Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/05/2018

SETTDEC promove encontros setoriais com comerciantes ambulantes

A Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) e o Consórcio Feira Popular S.A estarão realizando, entre os dia 28 e 30 de maio, encontros setoriais com os comerciantes ambulantes cadastrados pela Prefeitura Municipal, através do Projeto Pacto da Feira.

 

Os encontros, de acordo com o secretário Antônio Carlos Borges Júnior (SETTDEC), destinam-se a apresentação e o nivelamento das informações acerca do projeto arquitetônico e operacional do Centro de Comércio Popular, cuja inauguração está prevista para o segundo semestre do ano.

 

As reuniões foram programadas de modo a atender, por etapa distinta, produtos de comércios similares, a exemplo de ourives, relojoeiros, eletrônicos e acessórios, que ocorrerá no dia 28, às 18h, no canteiro da Rua Olímpio Vital.

 

Já no dia 29, o encontro será com os ambulantes que trabalham com calçados, confecções, vestuário, acessórios e artigos diversos. No dia 30, também às 18h, a iniciativa será encerrada reunindo fotógrafos lambe-lambe, e o setor de alimentação.

 

O encerramento contará com as presenças de representantes das 21 instituições do comércio e da sociedade civil signatárias do Projeto Pacto da Feira, e do empresário Elias Targilene, presidente do Consórcio Feira Popular S.A.

 

Secom