Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/02/2015

Shirley Carvalhaes inicia produção de novo álbum após se recuperar de problema de saúde

Shirley-Carvalhaes A cantora Shirley Carvalhaes iniciou a pré-produção de seu novo CD, e definiu detalhes do projeto em uma reunião com a direção da gravadora Sony Music.No álbum anterior, “O Tempo de Cantar Chegou”, Shirley alcançou a marca de 100 mil cópias vendidas e muita repercussão nas rádios gospel Brasil afora.

 

De acordo com informações da assessoria de imprensa da gravadora, a cantora ainda está selecionando o repertório que comporá o novo disco.

 

“Fiquei muito bem impressionado com a clareza de ideias que a Shirley mostrou para este novo projeto. Ela está muito antenada nas tendências e no que o público dela curte ouvir e cantar. Confesso que fiquei ainda mais animado ao ver que ela está muito focada em fazer mais um grande trabalho pela Sony Music. O seu primeiro trabalho em nossa gravadora alcançou excelentes resultados e com esta disposição e visão de trazer algo novo tenho certeza de que Shirley continuará se mantendo no topo entre os principais nomes da música gospel nacional”, comentou Mauricio Soares, diretor artístico e de repertório do departamento gospel da Sony Music.

 

“Para mim o ano de 2014 foi maravilhoso! Fiz muitas viagens internacionais e estive em algumas cidades e regiões do Brasil que até então não conhecia. Hoje estou muito animada para seguir trabalhando, pois meus problemas médicos foram todos resolvidos! Quero inclusive gravar um vídeo dando meu testemunho de todo este processo de cura. Preciso mostrar a todos que Jesus continua curando e realizando milagres!”, afirmou a cantora.

 

Para os compositores interessados em ter suas canções no repertório do novo álbum de Shirley Carvalhaes, o material deve ser enviado para o e-mail agenda@cantorashirleycarvalhaes.com.

 

Shirley deverá entrar em estúdio em meados de abril e maio, e o lançamento está previsto para o mês de agosto.

 

Gospel +