Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/06/2018

Silas malafaia detona cantor gospel que mandou foto pelado para menina

O posicionamento polêmico de Silas Malafaia durante a greve dos caminhoneiros continua rendendo discussão no meio evangélico e agora o pastor da Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) veio a público rebater críticas que foram feitas pelo cantor Samuel, da dupla com Daniel.

 

“Uma dupla de cantor aí – diz que é gospel, mas é bandido -, um deles que é candidato [a deputado] gravou um vídeo contra mim. O cara mandou foto pelado para menina… Que moral?”, questionou o pastor.

 

Segundo Malafaia, algumas pessoas em busca de espaço e holofote estariam se aproveitando de seu posicionamento impopular sobre a greve dos caminhoneiros para ocupar espaço na mídia. “Eu tenho tudo [fotos do cantor nu] aqui na minha mão, só que eu não vou por isso pra fora porque eu não fui chamado para denegrir pessoalmente”, afirmou.

O pastor chamou atenção dos fiéis que têm dado atenção aos críticos que deturparam suas palavras: “Você tem a mente de Cristo, e está passando mensagem caluniosa e mentirosa? Vai pedir perdão a Deus. Não é a mim, não. Você está perdoado. Como é que pode? Teve pastor que gravou vídeo ‘pastor Malafaia, eu te considerava…’. Que vergonha, hein?”, seguiu.

 

Ao final, reiterou que não afirmou que os caminhoneiros sejam vagabundos e sugeriu às pessoas que vejam o vídeo: “Tenho membros na minha igreja que são caminhoneiros. Eu fui contra a greve, é um direito meu. Eu se contra [a greve], e você ser contra mim, é inteligência, democracia. Fui contra porque o Brasil é um problema conjuntural. E está aí o resultado: adiantou muito pouco para eles, e tudo aumentou!”, concluiu.

 

 

Gospel +