Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 29/06/2017

Silvio Santos passa dos limites e agora tortura Maisa

Sério, o que Silvio está fazendo com Maisa é pura crueldade de alguém atrás de audiência a qualquer custo. Não é minimamente aceitável o que ele fez no domingo retrasado, quando fez brincadeiras e comentários ajudado por Dudu Camargo. Maisa se sentiu invadida com os comentários do patrão, que sugeria que ela deveria namorar o jovem apresentador.

 

Nesta segunda (27), durante a gravação de um outro programa, Silvio voltou a colocar Maisa frente a frente com Dudu. O rapaz apareceu de surpresa e o dono do SBT disse que Camargo deveria pedir desculpas para a menina. Maisa, se sentindo ofendida novamente, deixou o palco chorando.

Agora cabe a pergunta: que tipo de brincadeira é essa? Por que Silvio faz isso? Só para ter audiência? Vale a pena maltratar assim uma funcionária sua? Para piorar, o apresentador pediu a um de seus diretores que Maisa não fosse mais chamada para gravar com ele. Ou seja, a culpa ainda recaiu sobre a moça.

 

Silvio tem todo o direito de gostar de Dudu Camargo e promovê-lo como bem entender, apesar de que seu talento é zero. Agora ele não pode desdenhar assim de Maisa. Ele não quer mais ela no SBT? Então que a demita ou a afaste, sei lá. O que não dá é ficar fazendo esse tipo de coisa. É cruel demais e Maisa não merece isso.