Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/02/2015

SMT terá base móvel de atendimento

1322015091123A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) vai ganhar uma nova base móvel de atendimento. Um veículo, modelo van, foi adquirido pelo órgão para agilizar o serviço em bairros e distritos do município.

 
A compra do veículo foi realizada com recursos próprios do Governo Municipal. A próxima etapa é a compra dos equipamentos que irão equipar o veículo, que será adaptado para o atendimento móvel no trânsito. “Vamos proporcionar um serviço mais próximo da sociedade, descentralizando o atendimento da sede da SMT, de maneira confortável para a população”, destaca o superintendente municipal de trânsito, Francisco Junior.

 

Segundo o superintendente, a base móvel vai proporcionar, também, uma logística mais adequada para os agentes no trabalho em eventos. “Com a van, poderemos levar nossa estrutura e montar em qualquer lugar. Um bom exemplo disso são as festas, como Micareta e os festejos juninos”, pontua.

 

Além da compra da van, mais quatro veículos, modelo Fiat Palio, foram adquiridos, também com recursos próprios. Serão utilizados como viatura da SMT e farão o serviço de fiscalização diário na cidade. “Isso irá melhorar o monitoramento do trânsito no centro comercial”, prevê o superintendente.

 

As informações são da Ascom.