Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/07/2017

SMT vai terceirizar pátio de veículos apreendidos

A superintendência municipal de Trânsito de Feira de Santana vai realizar um processo licitatório para terceirizar o pátio municipal de veículos apreendidos. Em média, 200 carros e motos ocupam atualmente o local, de acordo com informações do superintendente Mauricio Carvalho.

 

Ainda não existe um prazo definido de quando será lançado o edital de licitação. Mauricio explica que com a terceirização do serviço, a SMT poderá voltar às atenções apenas para o trânsito e assim oferecer um melhor serviço para os feirenses.

 

Na cidade, a SMT realiza o reboque de veículos encontrados em infrações como fila dupla, parada ou estacionamento em local proibido. O serviço de guincho custa R$ 130,00 e a diária R$ 15,00.

 

“Nos municípios onde o trânsito é municipalizado existe uma tendência de fazer essa concessão, como já ocorre em Salvador e demais grandes cidades do país”, disse Mauricio. Questionado sobre uma previsão de quanto o município poderá arrecadar com a concessão, o superintendente não soube precisar valores.

 

DE OLHO NA CIDADE