Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/07/2017

Spinner, brinquedo que é a nova febre do momento, é diabólico, diz pastor; Assista

A nova febre do momento é o brinquedo hand spinner – ou somente spinner -, que se popularizou rapidamente em diversos países do mundo, incluindo o Brasil. Mas, para um pastor pentecostal, o objeto é um armadilha diabólica.

 

O spinner ficou popular por causa da percepção generalizada é que ele tem uma função terapêutica, para aliviar o estresse. Mas o pastor Juan Mariano Avalos Sanabria enxergou uma ligação do brinquedo com as forças do mal.

 
“[As pessoas], quando brincam, não se dão conta de que estão levantando os dedos como chifres ou fazendo o ‘666’, claramente invocando o inimigo”, afirmou o pastor, que disse ter enxergado “a verdadeira mensagem” ao ver sua filha de sete anos de idade fazendo o “sinal do diabo” enquanto brincava com o spinner.

 

“Este sinal é satânico”, diz o pastor Juan Mariano em um vídeo que ele publicou no Facebook. A bronca do líder pentecostal é com a posição que os dedos indicador e mínimo ficam enquanto o spinner gira. A outra forma de usar o brinquedo, segurando-o com o polegar e o indicador, indica, na visão do pastor, uma alusão ao 666.

 

Assista ao vídeo do pastor Juan Mariano, que é líder da Congregação Pentecostal dos Primeiros Cristãos, em Canindeyú, no Paraguai:



Gospel +