Entretenimento

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 14/12/2014

SporTV contrata ex-‘CQC’ e vai investir em ao vivo

felipeandreoliO ex-”CQC” Felipe Andreoli já tem nova casa na TV. Ele é o mais novo contratado do canal pago SporTV, que vai investir pesado em programação ao vivo no ano que vem.

 

Segundo fontes do canal esportivo, Andreoli, a princípio, será um dos integrantes da nova temporada de “Extraordinários”, que vai perder o titã Paulo Miklos, devido a sua agenda lotada de shows.

 

O SporTV pretende também aumentar seu número de horas de programação com transmissões ao vivo, principalmente na faixa vespertina. O canal acredita que essa é uma das forças de quem transmite eventos esportivos e pode ser diferencial importante na TV paga.

 

Entre as novidades para 2015, está a reformulação do “Arena”, que vai ganhar mais análises dos eventos esportivos da semana.

 

Haverá também um novo programa sobre os esportes pelo mundo, com a participação de todos os correspondentes internacionais do canal e a estreia de “Giro pelos Clubes”, que mostrará o dia a dia dos clubes de futebol do país.

 

No time dos “ao vivo” do SporTV estarão ainda “SporTV News” edição da manhã, “Redação SporTV”, “É Gol SporTV”, ” Tá Na Área”, “Bem Amigos” e “SporTV News” da noite, além das transmissões de jogos e competições.

 

Rumo A ESPN Brasil pretende comprar novos eventos esportivos e fazer contratações para o próximo ano.

 

Rumo 2 Segundo o diretor do canal, João Palomino, a perda da Liga dos Campeões da Europa e a saída do comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC, atrapalharam os planos da ESPN, mas não haverá cortes na emissora. “Tínhamos duas opções: sentar e chorar ou trabalhar duro. Escolhemos a segunda e vamos fazer investimentos no canal”, diz Palomino.

 

Jornalismo O “Conexão Repórter”, de Roberto Cabrini, está encerrando 2014 em alta, com média de 7 pontos de audiência no SBT. O programa teve um crescimento de ibope de 12% em relação ao ano anterior.

 

Roça “A Fazenda 7? (Record) terminou na quarta-feira (10) com a pior audiência já registrada em finais do reality: 10,6 pontos. Cada ponto equivale a 65 mil domicílios na Grande SP.

 

Roça 2 A média da final da edição anterior foi de 11,7 pontos. A Record pretende fazer uma nova temporada do programa em 2015, mas com produção independente e corte de custos. A GGP, produtora de Gugu Liberato, deve ser a responsável pela nova “Fazenda”.

 

Plateia Quem chamou atenção na Record na quarta foi o religioso “Fala que Eu Te Escuto”, que registrou 3,3 pontos de audiência, ante 3,6 pontos do “The Noite” (SBT), que recebeu Lola Melnick como entrevistada.

 

Folha de São Paulo