Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2014

Sub-20: Vitória bate Bahia no clássico e sai com vantagem na semi da Copa do Brasil

RTEmagicC_A71X4410-b-610x360.jpg O Vitória derrotou o Bahia na primeira partida da semifinal da Copa do Brasil Sub-20, nesta terça-feira (11), no Barradão, por 2 a 0. O jogo de volta acontece na quinta-feira às 15h no estádio de Pituaçu, com a vantagem rubro-negra, que pode até perder por 1 a 0 e avança à final da competição.

 

O técnico Charles Fabian, do time principal do Bahia, foi ao Barradão assistir à partida. Também compareceram o atacante Kieza e o volante Bruno Paulista, atletas profissionais.

 

O Leão abriu o placar aos 35 do segundo tempo, em jogada de contra ataque. O chute de Gabriel desviou na defesa e complicou a vida do goleiro Jean. O Vitória marcou o segundo gol já nos acréscimos da partida, com Davi.

 

VITÓRIA 2 X 0 BAHIA

 

VITÓRIA: Ronaldo; Guilherme, Maracás, Vinícius e Euller; Ramon, Marcelo Machado (Flávio), Wellington (Cortês) e David; Léo e Gabriel (Alex). Técnico: Carlos Amadeu
BAHIA: Jean; Éder, Robson e Vitor; Yuri, Jeam Eugênio, Jeferson Silva (Endrick) e Rômulo; Leonardo (Caporã) e Lourival. Técnico: Aroldo Moreira
Local: Estádio Manoel Barradas
Horário: 17h30
Árbitro: Arilson Bispo da Anunciação (ESP.2), assistido por José Raimundo Dias da Hora (CBF 2) e Paulo de Tarso Bregalda Gussen (CBF 2)
Gols: Gabriel aos 35min e David aos 48min do 2º tempo

 

(Foto: Felipe Oliveira/Divulgação/EC Bahia)