Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 09/01/2018

Substituta de Apocalipse na Record se chama Jesus; nova produção estreia em abril

A reportagem  do site  TV O Foco foi informado no último desta dia 03/01, que a atual novela do horário nobre da Record será encurtada. Apocalipse, trama bíblica, terá 60 capítulos a menos e terminará com 110 capítulo, bem abaixo do que estava planejado inicialmente.

 

De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, a substituta de Apocalipse, de Vivian de Oliveira, já foi definida. A nova produção tem o título de Jesus e está sendo escrita por Paula Richard, a mesma autora de O Rico e Lázaro.

 

Com o término antecipado, Apocalipse ficará no ar até o dia 23 de abril. Aliás, um Bispo da Igreja Universal do Reino de Deus tem circulado diariamente nos bastidores da novela bíblica distribuindo ordens para diretores e atores do elenco.

 

APÓS REJEIÇÃO DO PÚBLICO, APOCALIPSE PERDE PATROCINADORES

 

A novela Apocalipse estreou no dia 21 de novembro com o patrocínio de quatro grandes marcas na Record. Cheia de expectativas por parte da emissora e até mesmo do público, o folhetim bíblico, que é ambientado nos dias de hoje, contou com um início de sucesso.

 

No primeiro capítulos da trama de Vívian de Oliveira, foram anunciadas quatro empresas. O departamento comercial do canal conseguiu comercializar as quatro cotas de patrocínio para as seguintes marcas: Protex (Colgate-Palmolive), Elseve (L’Óreal), Seara e Caixa.

 

Entretanto, neste início de 2018, sobrou apenas uma delas, a Protex. Todas as demais abandonaram o folhetim. Vale lembrar que Apocalipse está na lista das novelas inéditas com as piores audiências da emissora do bispo Edir Macedo e já ativou o sinal de alerta.

 

Informações TV O Foco- (Foto: Munir Chatack/Record)