Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/05/2015

Super Copa Sub 15 adiada para 23 de maio

1Devido as fortes chuvas que caíram no município de Feira de Santana nos últimos dias, o início da Super Copa de Futebol Sub 15 foi adiado para o próximo sábado, 23, no Estádio Municipal Alberto Oliveira, o Joia da Princesa.

 

A competição começará às 8h com a participação de 28 times que conseguiram alcançar as normas do regulamento. “É a realização do sonho de todos que tem escolinhas em Feira de Santana”, relatou Edilson dos Santos, representante da Escolinha Viver Bem, do Bairro Nova Esperança.

 

“Parabéns a Prefeitura de Feira de Santana pela iniciativa, nossas crianças estão felizes demais em poder jogar no Joia da Princesa”, disse Romário Santana da Escolinha De Olho no Futuro, do Bairro Pedra do Descanso.

 

“Vejo o brilho nos olhos dos dirigentes em cada reunião, um brilho que externa a alegria e satisfação da realização dessa Copa e oportunizar os meninos jogarem no estádio”, afirmou o diretor do Departamento de Esportes da Secretaria de Cultura, Esporte e Lazer, Emerson Britto.

 

A nova data foi definida em reunião na noite desta sexta-feira, 15, com representantes das equipes participantes. O evento tem o reconhecimento da Federação Baiana de Futebol (FBF).