Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 07/11/2017

Surfista que perdeu braço em ataque de tubarão celebra gravidez: “Deus torna dor em beleza”

A surfista profissional Bethany Hamilton é uma mulher com um testemunho forte. Ela foi atacada por um tubarão quando adolescente (2003) e perdeu o braço do ombro para baixo. De uma forma incrível, apesar de sua deficiência, ela acabou se tornando uma das melhores competidoras do planeta, ganhando inúmeros eventos.

 

Bethany Hamilton também é uma cristã comprometida com o Evangelho, dedicada em sua igreja local e exemplo de fé. Recentemente ela refletiu sobre a bondade de Deus em meio a sua luta pessoal. Logo ela que teve de enfrentar uma forte crise ao perder seu braço, mas que permaneceu firme em Cristo.

 

“Hoje eu agradeço por estar viva! Eu olho para trás e não mudaria nada naquele dia. Deus realmente pode transformar a dor em beleza”, disse ela.

 

Agora, Bethany está esperando por mais um filho de seu marido Adam. Ela está grávida do segundo filho. “Adam e eu estamos tão entusiasmados! E Tobias parece estar animado também”. Foi o que ela escreveu em seu site.

 

“Agradecemos por tudo e pelo fato de podermos cultivar nossa família e adicionar ainda mais alegria à vida. Ser os pais de Tobias tem sido assim uma bela jornada”, ressaltou ela que agora espera por mais um membro da família.

 

A história de Bethany virou filme: Soul Surfer. O filme retrata a história que vem servindo de inspiração a muitos, pela sua superação sobre todas as adversidades e sua motivação para se tornar campeã novamente. O que ela usa? A fé e a determinação absoluta depois do ataque do dia 31 de outubro de 2003.

 

Segundo o Christian Post em 2011 (ano de lançamento do filme), Bethany disse que estava ansiosa para ver o trabalho se tornando realidade e falar das oportunidades que estavam surgindo para ela. “Por enquanto, só estou vivendo um dia de cada vez e tentando aproveitar tudo o que venho fazendo”.

 

 

GUIAME