Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/03/2015

Teatro Vai aos Bairros registra público recorde no Alto do Papagaio

1832015115859 Os 300 lugares disponibilizados aos espectadores para apresentação da peça “Vô Doidim x Bruxa do Esquecimento”, na noite desta terça-feira, 18, na quadra esportiva do bairro Alto do Papagaio, foram totalmente preenchidos. Foi o maior público já registrado na atual edição do projeto Teatro Vai aos Bairros.

 
Com todas as 100 cadeiras colocadas na frente do palco lotadas, as arquibancadas da quadra esportiva se tornaram a melhor opção. “Isso aqui é melhor do que cinema”, declarou a estudante Lidiane Almeida, que assistiu o espetáculo junto com as amigas.

 

A encenação arrancou risos e prendeu a atenção da plateia do começo ao fim. Com texto Nanna de Castro e direção de Angelo Máximo, o espetáculo levou para o público do Alto do Papagaio sucessos de compositores que marcaram a história da música popular brasileira como Cartola, Pixinguinha, Assis Valente e outros.

 

O projeto Teatro Vai aos Bairros segue até o dia 29. Ainda esta semana serão mais duas apresentações. Na próxima quinta-feira, 19, os moradores do condomínio Aviário III assistem “A Peleja de Maria Bonitinha”. Sábado, 21, será a vez dos moradores dos condomínios Figueiras e Videiras, no bairro da Mangabeira, apreciarem o espetáculo “A bruxa do cabelo azul”.