Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2014

Teleton: Fernanda Brum, Aline Barros e Thalles, entre outros, participam do programa; Assista

fernanda-brum-teleton-2014-e1415703700338O SBT apresentou no último final de semana a edição 2014 do Teleton, programa dedicado a arrecadar doações para os projetos sociais da Associação de Assistência à Criança Deficiente (AACD).

 

Assim como nas últimas edições do programa, artistas gospel participaram da festa e cantaram suas músicas, além de levarem pequenas mensagens de esperança, amor e carinho às crianças que são atendidas pela AACD.

 

Dentre os artistas que foram ao palco do programa, destaque para Aline Barros, Regis Danese, Fernanda Brum, Thalles Roberto, Ana Paula Valadão e Ludmila Ferber, além da jornalista Rachel Scheherazade.

 

Fernanda Brum emocionou os artistas, apresentadores e a plateia presente no estúdio do programa ao dizer que os cristãos são ensinados a se importar com o próximo.

 

“Eu estou aqui para mobilizar essa audiência que sabe doar. A Igreja sabe doar. Aqueles que nasceram de novo, eles têm pra dar, porque nós fomos ensinados a amar o nosso próximo como a nós mesmos. E aquele que ama e não se engaja, não abraça, não toca, não sente, esse não ama nada. Diz que ama a Deus que não vê e não ama o irmão que vê? Quem é que ama desse jeito? Eu estou aqui para mobilizar os meus 5 milhões de curtidas no Facebook, mais de 1 milhão de seguidores no Twitter. Eu vim aqui dizer que estamos juntos. Todos nós somos Teleton”, afirmou Fernanda.

 

A meta de arrecadação da 17ª edição do Teleton era de R$ 30 milhões e foi superada, de acordo com informações do site do SBT. “Silvio [Santos] vibrou com a plateia e agradeceu as doações feitas durante todo o programa pelos telespectadores. No fim da noite, a meta foi atingida e a arrecadação alcançou R$30.021.070,00”, diz trecho da nota divulgada pela emissora.

 

Ao longo das 27 horas do programa, mais de 180 artistas, 145 personalidades da internet e 37 atrações musicais passaram pelo palco. Contratados da Globo, Record e Band também participaram do programa.

 

Confira, nos vídeos abaixo, as participações dos principais artistas gospel que foram ao Teleton: