Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 25/08/2014

Templo de Salomão abre suas portas ao grande público

entrada-fieis-templo-de-salomaoNesta sexta-feira (22) a Igreja Universal do Reino de Deus abriu as portas do Templo de Salomão para o grande público. As caravanas formadas pelas igrejas da cidade de São Paulo começam a trazer seus fiéis para conhecerem o espaço que comporta 10.000 pessoas.

 

Para participar dos cultos é preciso ir até uma Igreja Universal e mostrar interesse em participar da Caravana, o preço médio da caravana é de R$ 40 por conta do aluguel do ônibus que irá levar os fiéis e curiosos até o bairro do Brás onde está localizada a mega igreja.

 

Quem quiser ir sem caravana precisa agendar uma data também em uma das igrejas Universal, não há cobranças nesses casos.
Os caravanistas terão que seguir as regras impostas pela liderança da denominação que se refere aos trajes, à proibição de smartphones, tablets e outros equipamentos de áudio e vídeo, ao horário e aos pertences trazidos pelos visitantes.

 

Para entrar é preciso estar com uma pulseira que marca o dia e o horário do culto agendado e é preciso estar no Templo de Salomão com duas horas de antecedência para passar pela revista.

 

O primeiro culto aconteceu às 10h desta sexta tendo o bispo Renato Cardoso como o responsável pelo culto. A liturgia seguiu o calendário da IURD que oferece nas sextas-feiras a reunião de libertação.