Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/07/2017

Templos evangélicos são fechados em Feira de Santana; Pastor Josué Brandão nega crise financeira

No inicio deste mês foi ventilado na rede social, o fechamento das congregações da denominação Cristianismo Sem Fronteiras, em Feira de Santana. Neste segundo semestre, a igreja completou 7 anos, e foi alvo de críticas de evangélicos.

Nos comentários dos internautas, era cogitado que a denominação estaria passando por uma crise financeira. Ainda nas postagens, informavam que igrejas do Parque Ipê, Panorama e do Sobradinho estariam fechando as portas definitivamente.

A reportagem do Portal Cidade Gospel procurou a assessoria do pastor Josué Brandão, presidente da denominação, que emitiu uma nota de esclarecimento. Na nota, o líder confirmou algumas informações, porém pontuou que há ruído de comunicação na internet. Confira, na íntegra, o comunicado:

 

Nota da Igreja

 

O Centro de Evangelismo Cristianismo Sem Fronteiras foi estabelecido com o propósito de Formar e Treinar Obreiros e enviá-los. Partindo da informação que temos na Bahia centenas de povoados não evangelizados, em reunião, optamos por treinar e enviar obreiros para estes locais, e redirecionar os nossos investimentos neste Projeto de evangelismo e Missões, no nosso Estado.

 

Para tanto, os nossos irmãos das congregações da nossa cidade serão conduzidos à nossa Sede. Disponibilizaremos o nosso ônibus, e implantaremos os cultos nos lares para atende-los nos bairros em dias alternativos.


Será mantida a Base Missionária de Nova Brasília e implantaremos, Ainda este ano, uma Base Missionária na Chapada Diamantina. Além dos Projetos Sociais que já empreendemos, e que serão implementados com novos planos de atendimento à população de baixa renda.

 

A Igreja Cristianismo Sem Fronteira tem sua sede localizada na avenida Maria Quitéria, antigo espaço de eventos Mega Festa. Serão mantidas as congregações do Cruzeiro (Feira de Santana), Salvador e Nova Brasília. Já as congregações nos bairros: Parque Ipê, Panorama e Sobradinho (Feira), já tiveram suas atividades no último dia 2 de julho deste ano.

 

Portal Cidade Gospel- Denivaldo Costa