Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/12/2017

Teremos uma das eleições mais acirradas da Bahia, diz Geilson

O deputado estadual Carlos Geilson (PSDB) foi o entrevistado desta sexta-feira (15) do Conversa Franca no Jornal do Meio Dia na Princesa FM (96,9). O parlamentar falou sobre o cenário político nacional e estadual, além da possibilidade de uma eleição para a Câmara dos Deputados.

 

Geilson declarou que o cenário político de crimes de corrupção realmente afeta o período eleitoral, entretanto nem todos os políticos são ruins. Ele diz que como em qualquer classe em siglas partidárias existem também aqueles ruins.

 

Sobre sondagens feitas pelo governador Rui Costa (PT) para lançar Geilson como candidato a federal na vaga que ficou aberta após a morte do ex-presidente da Câmara de Feira, Ronny Miranda, o Geilson diz que ficou muito feliz com o convite, mas, por preservar sua postura e pensando num sonho futuro de ser prefeito de Feira, preferiu se mantiver na base Ronaldista.

 

Geilson ainda falou que em 2018 teremos uma das eleições mais disputadas dos últimos tempos na Bahia. Para ele, há, de um lado, ACM Neto, que une juventude, tradição familiar e bom trabalho no comando da prefeitura da capital e do outro lado um sindicalista que foi vereador, deputado e faz um governo de “razoável para bom”.

 

Sobre o prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano, que teria nos bastidores informado que não iria apoiá-ló em 2018, o parlamentar disse que não foi procurado pelo gestor daquela cidade para tratar desse assunto.