Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/12/2014

Thalles Roberto concede entrevista a Danilo Gentili no The Noite e fala sobre seu ministério

Thalles-Roberto-e1418218938975 O cantor Thalles Roberto concedeu uma entrevista ao apresentador Danilo Gentili em seu talk show no SBT. A gravação aconteceu na última terça-feira, 09 de dezembro, e o bate-papo será veiculado no dia 25 de dezembro.

 

No The Noite, Thalles comentou sobre os rumos de sua carreira, o direcionamento ministerial que costuma imprimir em suas músicas e álbuns, e ainda tocou e cantou trechos de algumas das suas principais canções.

 

Recentemente, Thalles afirmou que não concorda em ser “chamado de cantor religioso”, pois não restringe suas músicas ao público evangélico.

 

“Sou evangélico, levo trechos da Bíblia para minhas letras, mas não concordo em ser chamado de cantor religioso. Minha música não é restrita para um público apenas. Quero atingir o maior número de pessoas possível”, disse o cantor.

 

A declaração foi feita durante a entrevista de lançamento de seu novo álbum, “ID3”, que é distribuído pelo selo gospel da gravadora multinacional Universal Music.

 

Recentemente Thalles tem ido a diversos programas de TV como forma de promover seu novo disco, e na sua participação no Encontro com Fátima Bernardes, na TV Globo, afirmou que considera difícil ser exemplo.

 

“É muito difícil ser referência para as pessoas. Eu não sou perfeito. Mas as pessoas te acompanham, ouvem o que você fala e é muito difícil dar exemplo. Eu, por exemplo, não tenho carteira de moto, mas comprei esses dias uma moto para mim. Quando fui sair de casa, a minha esposa me falou: ‘Amor, você não pode andar de moto sem habilitação para isso. Precisar dar exemplo’. Então eu estou há algum tempo com ela na garagem, esperando”, relatou o cantor.

 

No entanto, numa entrevista concedida posteriormente a um reality show da Argentina, Thalles disse que havia pedido a Deus para ser referência no que faz.

 

Gospel +