Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/02/2015

Tremendão e Bode ficam no empate no Joia

32313-2Jogando na noite desta quarta-feira (25) no Estádio Joia da Princesa, o Bahia de Feira empatou em 0 x 0 com o Vitória da Conquista, pela quarta rodada do Campeonato Baiano e se manteve entre os oito melhores colocados que passam para a próxima fase da competição.

 
O jogo nos primeiros 20 minutos foi muito equilibrado com as duas equipes tentando manter a posse de bola, mas esbarrando na boa marcação dos sistema defensivos. Os goleiros pouco trabalharam e o 0 x 0 foi justo pelo que os times estavam fazendo. O Vitória da Conquista passou a dominar a partida ocupando os espaços, demonstrando mais entrosamento, mas não foi o suficiente para transformar o melhor momento em gol.

 

No segundo tempo, o time conquistense continuou mostrando melhor entrosamento e por conseguinte continuou dominando as ações do jogo. O Tremendão teve o atacante Marcelo Pano expulso, deixando o tme com um jogador a menos.

 

O Bode continuou mais vivo na partida, tendo boas oportunidades, porém não concluiu. O resultado em 0 x 0 não alterou a posição das equipes em relação ao G-8 e seguem bem na tabela de classificação. O Tremendão volta a campo no próximo domingo, quando enfrenta o lanterna Feirense, no derby, no Joia da Princesa.

 

Folha do Estado.