Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/07/2017

Homem devolve dinheiro furtado há anos com pedido de desculpas

A americana Amy Christine postou no Facebook uma foto dos US$ 140 devolvidos junto com uma carta pedindo desculpas. De acordo com ela, a carteira sumiu de bolsa no dia em que conseguiu um novo emprego e só se deu conta quando ao chegar em casa.

 

A mensagem revela que o ladrão mudou de vida nos últimos cinco anos. Nela, ele conta que era usuário de drogas, mas que com tratamento conseguiu se livrar do vício há quatro anos.

 

“Recentemente encontrei um cartão seu e resolvi procurar seu nome para saber se conseguiria te encontrar. Aqui estou. Não posso imaginar a frustração e o desespero que te coloquei. É impordoável o que fiz, mas gostaria de pagar um pouco por tudo o que passou”, escreveu. “Nunca mais vou machucar alguém assim de novo e vou seguir uma vida honesta. Te desejo felicidade, prosperidade e boa saúde”, finalizou ele.

 

Comovida com a atitude do homem, Amy decidiu postar a carta e a história nas redes sociais. “Não pude acreditar que depois de todo esse tempo alguém se deu ao trabalho de me encontrar. Desconhecido, estou muito feliz em saber que você está melhor. Muito obrigada. Você me fez chorar”, completou.

 

YAHOO NOTÍCIAS