Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 10/07/2017

Vagas de cursos prosseguem abertas até serem esgotadas

O Centro Integrado de Capacitação e Apoio ao Adolescente e Família Gilza Melo, órgão da Secretaria de Desenvolvimento Social (Sedeso), abre as inscrições para cursos profissionalizantes, no período de 10 a 14 deste mês. Os interessados devem se dirigir ao anexo da Igreja Avivamento Bíblico, na avenida Senhor dos Passos, 26, Centro, cruzamento com a rua Senador Quintino, das 8h às 17h.

 

Os interessados devem possuir inscrição no NIS ou cartão do programa Bolsa Família, documentos originais e fotocópias de RG, CPF e uma foto 3×4.

 

Para este semestre estão sendo disponibilizadas vagas nos cursos de Básico Integrado (atendimento ao público, relações interpessoais e informática básica), auxiliar administrativo, recepcionista, atendimento de farmácia, manutenção de micro, corte e escova, corte masculino, manicure e pedicure, básico em penteados, depilação e garçom e garçonete.

 

Para este semestre, conforme a coordenadora do Cicaf, Simone Lopes, a novidade será a implantação do curso de aprendiz empresarial. “Os cursos são para pessoas que tenham a partir dos 14 anos, adolescentes, jovens e adultos”, explica.

 

As vagas prosseguem abertas até serem esgotadas.

 
Secom