Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 23/05/2015

Vagas de emprego na Casa do Trabalhador

2252015162042A Casa do Trabalhador está cadastrando mão-de-obra temporária para atuar no comércio de Feira de Santana durante o período dos festejos juninos. O órgão municipal está com stand funcionando no canteiro central da avenida Getúlio Vargas, em frente ao Paço Municipal Maria Quitéria, nesta sexta-feira, 22, durante todo o dia, e no sábado, 23, pela manhã.

 

A expectativa do órgão é deste ano ser mantida a mesma média de empregos temporários ofertados no ano passado. “A previsão é de serem ofertados cerca de 500 empregos neste período”, informa o diretor da Casa do Trabalhador, Arlindo Marques.

 

O atendimento ao público no stand está sendo realizado nesta sexta-feira, até às 17hs, e no sábado, das 8h às 13h, por seis funcionários. Os candidatos devem se dirigir ao local munidos de carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF e comprovante de residência.

 

Além do serviço realizado no stand neste final de semana, a Casa do Trabalhador também continua cadastrando candidatos em sua sede, à rua Castro Alves, 894, Centro, em horário comercial.