Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 16/04/2016

Valdemiro Santiago chama Caio Fábio de “bode velho”

valdemiro-santiago

Recentemente o apóstolo Valdemiro Santiago utilizou parte do seu programa na TV para reclamar de uma fala de Caio Fábio e a resposta veio em seguida, gerando polêmica nas redes sociais.

 
Ao que parece, o apresentador do Programa Papo de Graça teria afirmado que na entrada da suposta fazenda do líder da Igreja Mundial do Poder de Deus tinha uma cabeça de boi com dois chifres.

 
Incomodado com o assunto da fazenda, Santiago partiu para as comparações, dizendo que Caio Fábio já parece um bode velho e que ao colocar os chifres (no programa ele estava com o chifre nas mãos), ele ficou ainda mais parecido.
“Você já parece um bode velho, só precisa de um chifre mesmo. Com essa barba sua, você é a cara de um bode velho, um bode selvagem”, afirmou o líder da Mundial. “Você é um fracassado, derrotado”, disse Santiago.

 
Sobre ter uma fazenda, o fundador da Mundial desafia Caio Fábio a ir até um cartório para passar qualquer fazenda que Santiago venha a ter para o seu nome e propõe uma troca: “se você tiver alguma, passa pro meu nome”.

 
Ao exibir o trecho do programa da TV Mundial em seu programa na internet, Caio Fábio deu risada e afirmou que Valdemiro agiu como garoto ofendido.

 
Rindo, o apresentador da Vem&Vê TV fez brincadeiras. “Valdemiro, eu te dou descanso, em nome do Senhor. Isso é sinal de como o chifre te pegou”, afirmou. “Acabamos de assistir uma criança. Foi trágico, mas foi mais cômico do trágico”, disse Caio Fábio.

 

GOSPEL PRIME