Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/03/2015

Vem ai o mais novo CD de Edivaldo Santos, o décimo primeiro da sua carreira

edi-editada Com o título “Valeu a Pena, vem ai mais novo CD da carreira do cantor Edivaldo Santos, com previsão de lançamento para o mês de março. O 11º CD de Edivaldo Santos, vem com 12 lindas canções, ungidas, proféticas e abençoadas para abençoar vidas. Dez das das composições são da sua própria autoria, e duas de consagrados compositores como: Agailton Silva, que já emplacou vários sucessos a exemplo de “Sabor de Mel”, na voz da cantora Damares, e Eduardo Silva, que já tem muitos sucessos gravados na voz de vários cantores do Brasil. Os arranjos do mais novo CD de Edivaldo, são assinados pelo seu maestro Daniel Alves, com a produção do próprio cantor.

 

Nascido em Feira de Santana, BA no dia 16 de maio de 1960, filho de Manoel Francisco dos Santos e Maria de Jesus, os quais já dormem no Senhor, Edivaldo Santos Começou a trabalhar no secular, desde garoto vendendo picolé, cocadas, pirulitos, cachorro quente e outros. Depois se tornou camelô, vendedor de livros, gerente de lojas, mas deixou tudo para exercer o ministério que já duram quase 30 anos, viajando por quase todo o país.

 

Foi com muitas lutas, dificuldades, porém com muita dedicação, determinação e com muitas buscas a Deus no jejum e na oração que EDIVALDO SANTOS conseguiu construir uma carreira sólida e muito brilhante. Ao longo dos 28 anos da sua carreira, já viajou o País quase inteiro, por 17 estados, sendo que só do Estado da Bahia foram mais de 200 cidades, e do Estado de São Paulo 40, vindo em seguida o Estado de Goiás com 15, e os demais estados com até 15 cidades cada.

 

EDIVALDO SANTOS já cantou nas mais diversas igrejas, inclusive católica, cantou em grandes cruzadas evangelísticas, grandes e pequenos eventos em clubes, praças, auditórios, estádios e em casas de shows. A sua maior platéia, até agora, foi de 25 mil pessoas quando cantou na comemoração do Jubileu de Prata das Assembléias de Deus, no estádio Jóia da Princesa em Feira de Santana (BA).

 

A sua carreira, o seu ministério são marcados por 10 discos, sendo o primeiro gravado em 1986 com o título SINTO DEUS PRESENTE, com a participação do seu amigo particular, o ex-lutador de karatê, Pastor Jerônimo José dos Santos. O segundo aconteceu em 1989, tendo como título O CRENTE FIEL, depois veio o terceiro intitulado: O QUARTO HOMEM, gravado no ano de 1994. Desses três discos surgiu uma coletânea de 15 lindas músicas remasterizadas que ganhou o título de RECORDAÇÕES. O quinto é o CONHECENDO A BÍBLIA SAGRADA, narrando na sua própria voz perguntas e respostas de assuntos diversos da Bíblia Sagrada, gravado em 2004. O seu sexto CD PRESENÇA DO ESPÍRITO, gravado em 2004.

 

O sétimo é um CD de mensagem com o título: AINDA FALTA O MENOR, gravado ao vivo na Assembléia de Deus em Santo Antonio de Jesus, na Bahia. O oitavo tem como título: 25 ANOS DE LOUVOR onde reúne as suas melhores canções que foram sucessos na sua trajetória de 25 anos. O nono álbum é o PÁGINA VIRADA, gravado em 2010, O décimo veio no final de 2012 para o início de 2013, com o título É A MINHA VEZ. O décimo primeiro, VALEU A PENA, está sendo gravado e a previsão é que seja lançado em até março de 2015.

 

EDIVALDO SANTOS já vendeu milhares de cópias dos seus discos, o que já é considerada uma grande vitória, isso porque sempre tocou uma carreira independente, sem contar com a ajuda de grandes gravadoras e pelo fato também de não ter uma forte e maciça ajuda da grande mídia, o que não é nada fácil, mas mesmo assim conseguiu chegar a esse patamar.

 

EDIVALDO é também compositor e já compôs quase mil músicas nos mais diversos estilos, das quais, quase 200 já foram gravadas por ele e por outros cantores da Bahia e do Brasil. SOLIDÃO foi a sua música que mais destacou no Brasil e até em outros países, a exemplo do Uruguai e Moçambique chegando neste país até o 1o. lugar nas paradas de sucesso, sendo já regravada 12 vezes por vários cantores, inclusive em espanhol com a cantora Eloísa Rangel.

 

Antes de gravar o seu primeiro LP, EDIVALDO SANTOS concorreu a vários festivais de música Gospel, produzidos e realizados pelo então Pastor Edriz Ribeiro de Melo, hoje Bispo da Igreja Nova Canaã. Vale salientar que em todos os festivais que participou, suas classificações sempre foram boas, atingindo do 1o. ao 4o. lugar.

 

EDIVALDO SANTOS tem também uma vasta experiência na área da comunicação radiofônica. Como radialista atua no rádio desde 1985 quando iniciou na Rádio São Gonçalo (Ide e Ensinai) em São Gonçalo dos Campos (BA), depois trabalhou na Rádio Carioca AM em Feira de Santana, em seguida atuou na Rádio Cultura AM em Feira de Santana, quando recebeu convite para dirigir a Rádio Shekinah FM em Vinhedo (SP) e depois trabalhou como apresentador na Rádio Jerusalém FM no mesmo estado. Atualmente apresenta o Programa Bom Dia Felicidade dás 09h00 ás10h00 da manhã na Rádio Elos. Acesse e confira: www.radioelos.com.br.

 

EDIVALDO SANTOS aceitou a Jesus ainda criança com 10 anos de idade, sempre foi dedicado na obra do Senhor, e sempre procurou fazê-la com muito zelo, dedicação, responsabilidade e temor. Na igreja atuou como professor de Escola Dominical, Coordenador de Evangelismo, Regente do Grupo de Mocidade, entre outros cargos. Hoje é Ministro do Evangelho, servindo ao Senhor como Evangelista pela Igreja Assembléia de Deus, na Av. Estrada de Taipas, nº 3.177, no Jardim Rincão, São Paulo, na presidência do Pastor Adelino Claudino dos Santos.

 

Para convidar para o seu evento entre em contato pelos telefones:

 

FIXOS: (75) 3226-2278 | 3481-1290 TIM: (75) 9192-9223 CLARO: (75) 8144-0900 ou WHATSAPP: (75) 9913-4499

 

E-mail: cantoredivaldosantos@hotmail.com

 

As informações e fotos são do Cantaresnet