Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/01/2015

Vendedores satisfeitos com o espaço Feira Verde

2412015102121Os comerciantes estão satisfeitos e aprovaram a implantação da Feira Verde, espaço para comercialização de verduras, frutas e legumes na Praça Bernadino Bahia. Além de segurança, o novo espaço oferece estrutura moderna.

 
Os vendedores mais antigos avaliam que essa foi a melhor mudança já realizada no local. A implantação da Feira Verde resultou na remoção dos feirantes que estavam atuando nas vias públicas, disputando espaço com veículos e pedestres. As intervenções foram coordenadas pelo secretário municipal de Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (Settdec), Antônio Carlos Borges Júnior.

 

Dona Aurelina Freitas Bastos ressalta que já trabalha na feira há 27 anos. “Ao longo dos anos trabalhando como vendedora ambulante, essa foi a melhor mudança que a feira passou. Até agora não ouvi ninguém dizer que não tenha gostado. Todos nós estamos mais que satisfeitos”, diz.

 

Quem também aprovou as alterações foi a feirante Cristina Silva Santos. “Comercializo produtos derivados da mandioca (beijú, tapioca, puba, entre outros) há mais de 15 anos. Posso dizer com certeza que essa foi a melhor mudança que já teve aqui. Logo no primeiro dia de mudança as vendas foram satisfatórias, nossa expectativa é de que as vendas possam aumentar ainda mais”, comemora.

 

Ana Márcia Cristina dos Santos comercializa frutas no local há 17 anos. “A gente ficou sabendo que a feira ia mudar toda a sua estrutura, mas não esperava que as coisas fossem melhorar tanto assim. Por isso, as expectativas são as melhores possíveis”, salienta.