Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/09/2014

Vereador Edvaldo Lima alerta governo municipal sobre falta de segurança em escola no povoado de Mocoronga

imageNa manhã desta segunda-feira (15), o vereador Edvaldo Lima (PP), subiu a tribuna para alertar o líder do governo, a situação em que se encontra a estrutura física do colégio municipal Augusto Moreira Bastos, no povoado de Mocoronga.

 

“Em uma das minhas visitas a comunidades da região de Feira de Santana, neste sábado (13), fui abordado por pais de alunos que preocupados com a segurança e educação dos filhos, relataram e me levaram ao local, onde pude constatar a estrutura do colégio totalmente comprometida”, destacou Edvaldo Lima.

 

De acordo com o edil a situação do colégio é muito preocupante, as aulas foram suspensas a noite, devido à falta de energia e água. O muro que deveria proteger a escola não existe, desta forma, a mesma se encontra totalmente desprotegida. “Gostaria de chamar a atenção da secretaria de educação, para solucionar este problema, pois o muro se encontra caído na frente da escola. Pude observar que os bebedouros, geladeira e fogão são completamente novos. É preciso tomar uma providência antes que vândalos se aproveitem da situação”, relata.

 

Ascom