Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 30/09/2014

Vereador Edvaldo Lima defende retirado de artigo do Plano Municipal da Juventude

DSC_9258-1024x678Em seu pronunciamento na Câmara Municipal, o vereador Edvaldo Lima (PP), na manhã desta segunda-feira (29), solicitou novamente aos seus pares que assinem uma emenda, de sua autoria, com a finalidade de retirar o artigo 17 da lei municipal de nº 3.416/13, que institui o Plano Municipal da Juventude. Segundo ele, o referido artigo influencia crianças e adolescentes ao homossexualismo.

 

O edil destacou que, no mês de agosto deste ano, pediu a bancada evangélica da Casa da Cidadania que assinassem a referida. A alteração no Plano Municipal da Juventude atende ao clamor da comunidade evangélica de Feira de Santana, que, segundo o edil, tem conversado com todos os vereadores sobre o assunto, enfatizando a posição dos cristãos.

 

“Eu peço aqui aos nobres vereadores da bancada evangélica, também quero pedir ao presidente desta Casa, Justiniano França, que tem influência muito grande com todos os vereadores, a retirada do artigo 17, pois é um clamor da população evangélica”, disse Edvaldo.

 

Edvaldo afirmou que não há nenhum problema se alguém não quiser assinar a sua emenda e apresentar outra semelhante. Para ele, o importante é que haja alteração no Plano Municipal da Juventude, independentemente de quem seja o autor da proposição.

 

Portal Cidade Gospel e foto de arquivo.