Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/06/2018

Vereador Edvaldo Lima faz alerta para notícia falsa

No uso da tribuna, na sessão ordinária desta terça-feira (05), na Câmara Municipal de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) afirmou que a informação de que LGBT podem escolher qual banheiro usar em escolas e faculdades não procede.

 

“Estão dizendo que agora é lei e isso não procede. As leis são criadas pelas casas legislativas e posteriormente sancionadas pelo Executivo, se não passou por esse processo não é lei. Observo que estão querendo destruir a CF, ato administrativo não é lei. Nesta Casa já travamos batalhas a favor da família tradicional e não vou abrir mão disso”, garantiu Edvaldo.

 

O edil pediu mais que a secretária de Educação do Município não permita este prática. “se eu souber que alguma escola adotou esta medida, vou até o local. Não vamos permitir quer as leis desta nação sejam desrespeitadas por gay, travestir e mais. Lembro-me bem que quando chegou a esta Casa a cartilha gay, os vereadores da bancada evangélica deu entrada em uma emenda para suprimir o artigo que trata da ideologia de gênero”, pontuou.

 

Para finalizar, Edvaldo ressaltou a inverdade da informação. “Isso não é lei. Querem transformar a mentira em verdade, querem que as pessoas engulam isso, mas Deus tem levantado homens nesta nação para fazer os alertas”, findou.