Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 05/08/2014

Vereador Edvaldo Lima faz indicação de projeto para beneficiar o homem do campo

download (3)Buscando a valorização do homem do campo e suas necessidades, o vereador Edvaldo Lima, na manhã desta terça-feira (05), fez uma indicação para que o governo Municipal busque juntamente com o Governo Estadual, um convênio com a Companhia de Engenharia Ambiental e Recursos Hídricos da Bahia (CERB), para que seja feito perfurações de poços na zona rural.

 

Para o vereador, essa é uma forma de tentar levar uma melhor condição de vida para o homem do campo. “Sabemos das dificuldades vividas por estes trabalhadores. Luto para levar água potável, para que estes possam manter seus animais e suas plantações de forma adequada e saudável”, destaca.

 

O edil destacou que mesmo com essa época chuvosa, não está sendo suficiente para suprir as necessidades do homem do campo. “Há pouco tempo tivemos um período bastante delicado, onde em muitas regiões foi até decretado estado de calamidade, por causa da forte seca. Não podemos deixar que essa situação se repetir com nosso povo. Foi uma época muito triste, ver animais morrendo e plantações sendo destruídas por completo. Vamos lutar para manter a dignidade e qualidade de vida dos moradores da zona rural”.

 

Assessoria