Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 24/04/2017

Vereador Edvaldo Lima lamenta índice de desemprego no país

Durante pronunciamento, na sessão ordinária desta segunda-feira (24), na Câmara de Vereadores de Feira de Santana, o vereador Edvaldo Lima (PP) tratou do grande número de desempregados no país e culpou o Governo Federal pela situação.

 
“Quantas pessoas perderam seus empregos? O Governo Federal insiste em dizer que o país se encontra equilibrado, mas não é isso que os números das pesquisas mostram. Em Feira de Santana, só este mês foram mais de 1200 pessoas desempregadas. Parece que o Governo está andando na contramão da história. Enquanto o Governo fala que está tudo bem vemos pessoas passando necessidade quando chegamos em suas casas”, disse Edvaldo.

 

O vereador tratou ainda a Reforma Trabalhista e da Reforma da Previdência. “O Governo está tentando empurrar goela a baixo essas reformas, que visam apenas tirar direitos dos trabalhadores brasileiros. Quer a qualquer custo quebrar a hegemonia das nossas leis. Este Governo vai trazer a escravidão novamente para nosso país e os trabalhadores estão de mãos atadas e não terão direito a mais nada”, pontuou.

 

Edvaldo tratou ainda sobre o fim da função de cobrador de ônibus e pediu atenção do colega Alberto Nery, presidente do Sindicato dos Rodoviários de Feira de Santana. “Nery, muito cuidado para não querem acabar com a função aqui em Feira de Santana também. Colocaram fim em mais uma categoria, estão acabando com os empregos do nosso país”, observou.

 

Para finalizar, o vereador Edvaldo lembrou que as pesquisas afirmam que se Lula for novamente candidato à Presidência da República tem grande chance de vencer e pediu que o povo brasileiro “abrisse o olho”. “Se Lula vencer novamente mostra que ele trabalhou para todo o povo brasileiro. Quero saber qual foi o presidente que não cometeu deslizes. Olha, peço ao povo que fique de olhos abertos porque o Brasil está afundando na lama”, findou.

 

Portal Cidade Gospel