Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 12/11/2014

Vereador Edvaldo Lima rebate falsas acusações de traição ao prefeito José Ronaldo

Edvaldo-Lima-dos-Santos-1Em resposta a algumas notas que foram publicadas de forma inverídicas, em sites da cidade, afirmando que o vereador Edvaldo Lima (PP), teria traído o Prefeito José Ronaldo, o edil declara que não houve traição de sua parte, e quê a sua atitude está sendo má interpretada, mesmo ele tendo se pronunciado varias vezes e esclarecendo o que de fato ocorreu.

 

 

Para o edil o que de fato ocorreu é que ele sempre foi da base do Governo do Estado. “O meu partido o (PP), dava uma sustentação ao Governo Municipal. Nunca fui aliado ao (DEM). Quem me traiu foi o prefeito, quando exonerou pais e mães de famílias. Fiquei muito triste com essa atitude, mas não cruzarei os braços diante dessa situação desrespeitosa contra os trabalhadores. Com isso só posso concluir que é uma perseguição, por não ter votado nos projeto do município”. afirma.

 

“Quero que fique bem claro que quando eleito me tornei independente para dar suporte ao governo municipal, mas o meu partido me pediu fidelidade, e como fui eleito e tive todo o poio do partido, acho mais que pertinente seguirmos juntos e lutando pelo mesmo ideal”, destacou.

 

Ascom