Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 26/01/2015

Vereador Edvaldo Lima sai em defesa dos funcionários da AML

Edvaldo-Lima-dos-Santos-1Em uma entrevista concedida na manhã dessa sexta-feira (23), a uma emissora de rádio da cidade, o vereador Edvaldo Lima (PP), se mostrou bastante preocupado com a situação dos funcionários da empresa terceirizada AML. Os funcionários foram desligados da empresa no mês de outubro, e até o presente momento não foi feito o pagamento da rescisão dos trabalhadores.

 

Para o vereador essa situação é inadmissível, já que a empresa ainda está de contrato assinado com o governo municipal. “A população de Feira de Santana não pode ficar refém dessa empresa. Gostaria de pedir ao prefeito que rompesse contrato com a ML, pois levarei o caso até o Ministério Publico, para que seja apurada todas essas irregularidades”, declara.

 

 

Edvaldo Lima destaca ainda que entrou em contato por telefone com a empresa, e a pessoa que se disse ser responsável foi bastante hostil. “Perguntei quando á carteira de trabalho dos funcionários seriam devolvidas e o pagamento seria feito, a pessoa não soube responder. Vou recorrer ao Ministério para que essa situação seja resolvida o mais breve possível”.