Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 19/09/2014

Vereador fica chocado com notícia divulgada na internet

16382_642234355895154_5494432517488022828_nEsta semana, em discurso proferido na tribuna da Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) comentou sobre uma notícia divulgada nas redes sociais, onde relata o envolvimento sexual de uma mãe com a própria filha. O edil classificou o fato como um absurdo.

 

Tenho que falar sobre a aberração que está este mundo. Tenho aqui em mãos um texto onde uma mãe assume que tem relações sexuais com sua filha. Ela afirma que tudo começou quando a filha completou 16 anos de idade. Isso é um afronto a Deus. Não podemos aceitar uma aberração dessa natureza. Aqui no texto a mãe diz: ‘nós não estamos machucando ninguém, somos uma minoria nova’, disse a mãe. É um afronto à família”, lamentou Edvaldo.

 

Em aparte, o vereador David Neto (PTN) ressaltou que, segundo uma passagem bíblica, o mundo está acabando e Jesus voltando.

 

O vereador Eli Ribeiro (PRB) também se pronunciou sobre o assunto. Ele acredita que essa notícia não passa de boatos da internet. “Não temos nada sobre isso em sites conceituados, apenas nas redes sociais. Não devemos acreditar nessa notícia. E, caso seja verdade, é um absurdo e uma prova de que Deus está voltando”, disse.

 

Novamente com o uso da palavra, o edil Edvaldo Lima afirmou que “Deus não permitirá que essas aberrações destruam as famílias. Há um projeto no Congresso que visa retirar o nome dos pais da certidão de nascimento dos filhos, mas Deus é mais forte e vai levantar sua mão para impedir a destruição da família”, pontuou.

 

Portal Cidade Gospel, com informações da Ascom.