Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/03/2018

Vereador indica o nome do deputado Pedro Irujo para praça em frente à rádio Subaé

Em pronunciamento na sessão ordinária desta terça-feira (06), na Casa da Cidadania, o vereador Edvaldo Lima (PP) agradeceu aos colegas vereadores pela aprovação do Projeto de Decreto Legislativo de nº 009/2018, de autoria do vereador Isaías de Diogo (PSC), que concede ao edil do PP o título de Cidadão Feirense. “Quero agradecer ao vereador Isaías de Diogo pela homenagem e a todos os vereadores que votaram a favor do Projeto”.

Na oportunidade, o edil parabenizou o Governo Municipal pela construção da praça de lazer que está sendo construída no Mar da Tranquilidade entre as avenidas Maria Quitéria e João Durval Carneiro, e sugeriu que o equipamento receba o nome do empresário e ex-deputado federal Pedro Irujo.

“Fiz a indicação de número 180/2018 pedindo ao Município que seja dado a esta praça o nome de Pedro Irujo, que realizou um excelente trabalho em Feira de Santana e contribuiu com o desenvolvimento do nosso município com a geração de emprego e pagamento de seus impostos. Essa é uma homenagem mais que justa”, explicou.