Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 13/08/2014

Vereador pede a candidatos que não sujem a cidade

imageNa manhã desta terça-feira (12), em pronunciamento na tribuna da Câmara Municipal, o vereador Isaías de Diogo (PPS) criticou os candidatos a cargos eletivos que estão sujando as vias públicas do município de Feira de Santana com propaganda eleitoral irregular.

 

O vereador lembrou que, de acordo com a resolução 23.404, do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), nos bens cujo uso dependa de cessão ou permissão do poder público, ou que a ele pertençam, e nos de uso comum, inclusive postes de iluminação pública e sinalização de tráfego, viadutos, passarelas, pontes, paradas de ônibus e outros equipamentos urbanos, é vedada a veiculação de propaganda de qualquer natureza, inclusive pichação, inscrição a tinta, fixação de placas, estandartes, faixas e assemelhados.

 

Segundo o edil, os candidatos, inclusive de outras regiões, não têm respeitado a lei, executando colagem e panfletagem pelas ruas de Feira de Santana. “Não sei qual a intenção dessas pessoas que não cumprem as leis. Essas pessoas mal informadas querem nos representar politicamente; elas precisam entender da lei, porque senão vão continuar fazendo coisas erradas”, disse Isaías, advertindo os candidatos sobre a sujeira nas ruas com propaganda eleitoral.

 

Ascom