Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/12/2016

“Vidente” alega ter previsto acidente com time da Chapecoense há 8 meses

9999O acidente com o avião que transportava a delegação da Chapecoense para a cidade de Medellín, na Colômbia, teria sido previsto por um autointitulado “vidente” em um programa de TV de março deste ano.

 

Convidado para participar do programa Atualidades, da TV Tarobá, de Cascavel (PR), emissora afiliada da Band, um homem conhecido como Carlinhos Vidente afirmou, em março deste ano, que teve uma visão de que todo o elenco de um time de futebol iria morrer em um acidente aéreo, no prazo máximo de um ano e meio.

 

“Então, gente, vou contar uma de primeira mão: um time de futebol – só não deu pra eu levantar ainda se é aqui no Brasil – inteiro, vai morrer num avião. Um time inteiro de futebol”, afirmou o “vidente”.

 

A apresentadora Olga Bongiovanni expressa espanto com a previsão do convidado e diz: “Que horror, Carlinhos!”, e o convidado reforça sua visão: “Marca o que eu estou falando para você”.

 

Olga demonstra real preocupação e questiona se o time vitimado por essa tragédia seria brasileiro, e ele responde que não consegue afirmar esse detalhe: “Essa é a pergunta. Não deu pra eu levantar com certeza se é no Brasil ou se é fora. Eu quero falar e dar o lugar”, encerra.

 

Previsão ou aposta?

 

O vídeo com a fala de Carlinhos Vidente circulou de forma intensa nas redes sociais nos últimos dias, com muitos internautas tratando a questão como profecia de uma tragédia.

 

No entanto, a fala do “vidente” abre espaço para dúvidas, já que milhares de times ao redor do mundo viajam, semanalmente, de avião, para disputarem competições diversas. O prazo dado pelo convidado do programa, somado ao fato de ele não afirmar se a tragédia acometeria uma equipe nacional ou estrangeira, nem o local do acidente em si, levou muitas pessoas a considerar que a previsão, na verdade, seria uma aposta.

GOSPEL +