Notícias do Mundo Gospel

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 11/12/2014

Vídeo mostra Katy Perry quando era cantora gospel

downloadUm cinegrafista divulgou um vídeo de 13 minutos mostrando imagens feitas em 2001 quando a cantora Katy Perry era uma jovem de 16 anos que cantava música gospel respondendo pelo nome de Katy Hudson.

 

A jovem vista no vídeo de Jum Standrige é bem diferente da cantora pop que atrai multidões de fãs nos dias de hoje, mais recatada e cantando canções de amor a Deus ela pouco se parece com a pop star que fez sucesso com a música “I Kissed a Girl”.

 

Katy só lançou um álbum gospel, o disco seguia a linha de rock cristão. É possível acompanhar no vídeo a apresentação da jovem em um dos eventos para divulgar o disco. A cantora tocava guitarra e violão e ainda assinava a composição de quatro faixas do disco.

 

Standrige acompanhou Katy em seu motorhome e mostrou como ela se preparava para uma apresentação além de conversar com a jovem sobre alguns problemas pessoais, entre eles repetir a nona série.
O material completo do cinegrafista tem 90 minutos, mas o trecho publicado já ganhou os fãs da cantora que puderam conhecer um pouco mais sobre esse passado pouco comentado por ela.

 

Katy Perry é filha de pastores americanos, mas se afastou da igreja alguns anos após o lançamento do disco, passando a investir na carreira secular sendo hoje uma das representantes da música pop mais famosas do mundo.

 

Com informações UOL.