Destaques

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/08/2014

Vídeo: Vereadores evangélicos Justiniano França e Edvaldo Lima bate boca na Câmara por causa de questões LGBT

DSC_9258-1024x678Durante o discurso do vereador e presidente da Câmara de Feira de Santana, Justiniano França (DEM), onde discorria sobre o Plano Municipal da Juventude aprovado na Casa. O presidente disse que sendo evangélico não pode negar o direito de políticas públicas para pessoas inseridas no grupo LGBT. Seu discurso foi em cima de uma fala o edil Edvaldo Lima na sessação anterior.

 

“O vereador Edvaldo Lima, me preocupei muito com aquela discussão no dia de ontem, com uma palavra em relação ao projeto de Lei que instituiu o Plano Municipal da Juventude, então, peguei a Lei e fiz uma leitura e com muita tranquilidade no dia de hoje vou trazer a Lei, para que agente possa esclarecer algumas questões. Mesmo sendo evangélico, nunca vou ser contra políticas públicas voltadas a qualquer cidadão. O que não quer dizer que concorde com o comportamento da pessoas”, disse ele.

 

Durante seu discurso  na manhã desta quarta-feira(6) o vereador Edvaldo Lima interrompeu e aconteceu uma discussão, um forte bate boca entre os dois vereadores.

 

O vereador Edvaldo Lima (PP), acusou o presidente de ser favorável ao casamento homossexual, já Justiniano acusou Edvaldo de ser homofóbico.

 

Diante da polêmica, o presidente em exercício Ronny (PSDB), suspendeu a sessão até que restabelecesse a ordem no plenário.

 

Veja o video:

 


As informações são do Rota da Informação