Notícias

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 15/12/2014

Vigilantes do patrimônio público ganham novo fardamento

10122014181008Os agentes de vigilância patrimonial da Prefeitura Municipal de Feira de Santana ganharam novo fardamento. As vestimentas, agora identificadas pelo azul claro, foram entregues na tarde desta quarta-feira, 10, em reunião dos funcionários com o secretário de Prevenção à Violência, Mauro Moraes.

 
A farda foi desenvolvida pela diretoria de Projetos Especiais da Secretaria de Prevenção à Violência (Seprev). No kit entregue aos agentes contém uma camisa de malha branca (para ser vestida por dentro), blusa e calça na cor azul; cinto, meia e bota na cor preta; e também um boné.

 

“São materiais de qualidade para dar mais dignidade a esses homens que trabalham com amor na vigilância dos bens públicos”, destacou o secretário. Foram entregues 34 kits, um para cada agente. “Sabemos que uma só não é o suficiente. Nos próximos meses estaremos entregando mais um kit para cada um”, finalizou.

 

O agente Wilson Pereira aproveitou a oportunidade para destacar a importância da entrega do fardamento. “Fico muito alegre, pois estamos ganhando uma nova identidade. Vamos agora poder dar exemplo e fazer com ainda mais dedicação o nosso trabalho”.