Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 31/07/2015

Vitória derrota o Bahia por 2 a 1 pelo Campeonato Brasileiro Sub-20

21O Vitória derrotou o rival Bahia por 2 a 1 nesta quinta-feira (30), no Barradão, pelo Campeonato Brasileiro Sub-20. Rafaelson e Nickson marcaram para o Leão, com Sávio descontando para o tricolor. Agora, o Vitória tem seis pontos e é segundo colocado do Grupo F. O Bahia tem três pontos e ocupa a terceira colocação. Na próxima rodada, a dupla BaVi volta a se encontrar, dessa vez em Pituaçu, em partida marcada para as 21h do dia 6 de agosto.

 

O Bahia pressionou mais no primeiro tempo e teve boas chances de abrir o placar, mas perdeu muitas oportunidades. O atacante Jeam chegou a invadir a área e chutar forte, mas perdeu o gol, com Alef conseguindo cortar a bola. Jeam também mandou uma bola na trave, de cabeça, depois de cobrança de escanteio.

 

Mas logo aos 10 minutos do segundo tempo Rafaelson abriu o placar de cabeça, depois de cobrança de falta de Nickson.O Bahia chegou ao empate aos 19, em cobrança de falta de Sávio que, desviada, enganou o goleiro Ronaldo.

 

Mas aos 36 o Leão conseguiu o gol do triunfo. Depois de lateral, a bola chegou para Nickson, que invadiu a área e chutou forte, marcando o segundo gol do Vitória.

 

Correio -(Foto: Fernanda Varela)