Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 03/05/2018

Vitória oficializa contratação do zagueiro Aderllan

O Vitória oficializou, nesta quinta-feira (3), a contratação do zagueiro Aderllan.O atleta já tem aproximadamente 10 dias em treino na Toca do Leão. O contrato do jogador com o rubro-negro é válido até o dia 31 de dezembro e ele está apto a atuar contra o Fluminense, domingo (6), pois já está regularizado na CBF.

 

Aderllan, que tem 29 anos e é pernambucano de Salgueiro, chega do São Paulo. O zagueiro construiu a carreira em Portugal, onde atuou pelo Trofense e pelo Braga, e depois foi para o Valência, da Espanha, antes de ser emprestado ao tricolor paulista no ano passado. Tem contrato com o time espanhol até junho de 2020.

 

Aderllan é o 15º jogador anunciado pelo Vitória neste ano. Antes dele, chegaram o zagueiro Walisson Maia, os laterais Lucas, Bryan, Pedro Botelho e Jeferson, os volantes Lucas Marques e Rodrigo Andrade, os meias Rhayner, Alexander Baumjohann e Guilherme Costa e os atacantes Denílson, Jonatas Belusso, Wallyson e Lucas Fernandes. A única posição não reforçada foi a de goleiro. O elenco tem 39 jogadores.

 

Agora, os zagueiros rubro-negros são Aderllan, Kanu, Ramon, Brupo Bispo, Walisson Maia, além de Josué e Léo Xavier, que foram promovidos da base e não fizeram nenhum jogo na temporada. Kanu e Ramon são os atuais titulares.

 
Correio