Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 18/09/2017

Vitória perde em casa para o São Paulo e se complica na luta contra o rebaixamento

A vida do Vitória se complicou na tarde deste domingo. Jogando em casa pela 24ª rodada do Brasileirão em uma “partida de 6 pontos”, o rubro-negro foi derrotado pelo São Paulo pelo placar de 2×1 e se complicou na luta contra o rebaixamento. Éder Militão e Cueva marcaram para o tricolor, enquanto Tréllez diminuiu para o Vitória, no finalzinho.

 

Com o resultado, o Leão foi para a 19ª colocação, com 26 pontos, a frente apenas do Atlético-GO, que tem 22 mas passa por uma boa fase. A sua frente estão Coritiba, Bahia e São Paulo, todos com 27 pontos. Entretanto, os dois primeiros ainda entram em campo neste domingo, o que pode complicar ainda mais a vida do Vitória.

 

O primeiro tempo foi equilibrado. O São Paulo teve mais posse e tentou impôr seu jogo. O Vitória respondia, mas errava muito na parte ofensiva. Aos 36, o São Paulo quase abriu o placar com uma cabeçada de Éder Militão que passou rente à trave esquerda de Fernando Miguel. Aos 44, o Vitória respondeu com uma bola na trave de Uillian Correia depois de falta ensaiada, mas o primeiro tempo terminou por 0x0.

 

Os times voltaram para o segundo tempo em um ritmo totalmente diferente do primeiro. Cueva entrou no São Paulo e logo aos 2 minutos deu bom passe para Marcos Guilherme, que chutou para defesa de Fernando Miguel. No rebote, Pratto não conseguiu marcar. O Vitória respondeu aos 5 com chutes de Neilton e Patric, que pararam em Sidão.

 

Foi aos 7 que o São Paulo abriu o placar. Cueva bateu escanteio para Éder Militão, que já havia tentado na primeira etapa, colocar para o fundo das redes. Aos 36, mais um escanteio de Cueva na área. Só que dessa vez, a bola desviou em Fillipe Soutto e em Fernando Miguel e foi direto para as redes. 2 a 0 São Paulo, graças a Cueva.

 

A resposta do Vitória veio só aos 44, quando Cleiton Xavier chutou, a bola pegou no travessão e voltou para Tréllez marcar. Mas já era tarde e não havia tempo para mais nada. Placar final, 2 a 1 São Paulo.

 

No próximo domingo, às 19h, o Vitória vai ao Independência enfrentar o Atlético-MG para tentar a reação contra a degola. Já o São Paulo tem clássico contra o Corinthians no mesmo dia, às 11h.

 
Foto: Reprodução/Globoesporte.com