Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 01/09/2014

Vitória perde para o Flamengo no Barradão e segue na lanterna do Brasileiro

download No duelo de rubro-negros do Barradão quem levou a melhor foram os visitantes. O Vitória fez um duelo aberto com o Flamengo, com bons momentos ofensivos para as duas equipes, mas acabou derrotado por 2 a 1 na noite desse domingo (31), na partida da 18ª rodada do Brasileirão. O Rubro-negro carioca saiu na frente com o gol de Marcelo e o Leão empatou ainda no primeiro tempo com Caio. Na etapa final, Alecsandro marcou de pênalti e carimbou a quinta vitória consecutiva do Flamengo. Juan ainda teve a chance de empatar, mas perdeu a cobrança na penalidade a favor do Leão.

 

Sem pontos, a situação do Vitória segue complicada na tabela de classificação. O Leão completa a segunda rodada como lanterna da competição, em último, com 15 pontos. Embalado com a série de cinco triunfos, o Flamengo segue em escalada na tabela e subiu para a nona posição, com 25 pontos.

 

Encerrando o primeiro turno do Brasileirão 2014, o Vitória volta a campo para a disputa da 19ª rodada no próximo sábado (6) quando enfrenta o Santos, no Pacaembu, a partir das 18h30. Mas antes disso o Rubro-negro baiano tem compromisso pela Sul Americana e faz o jogo de volta diante do Sport, também no Barradão. O confronto acontece na quarta-feira (3), a partir das 22h. O próximo jogo do Flamengo no Brasileirão também será no sábado, diante do Grêmio, no Maracanã.

 

Vitória 1 x 2 Flamengo – 18ª rodada do Campeonato Brasileiro 2014
Data: 31/8/2014, 18h30
Local: Barradão, em Salvador
Árbitro: Anderson Daronco (RS)
Assistentes: Marcelo Bertanha Barison (RS) e Alexandre Kleiniche (RS)
Vitória: Junior Fernandez, Ayrton, Luiz Gustavo, Roger Carvalho e Juan; Richarlyson, Aguiar (Adriano), Marcinho Escudero; Caio (Willie) e Dinei. Técnico – Ney Franco
Flamengo: Paulo Victor, Leo Moura, Marcelo, Walace e João Paulo; Cáceres, Canteiros, Marcio Araújo (Gabriel), e Ewerton; Paulinho (Lucas) e Alecsandro (Elton). Técnico – Vanderlei Luxemburgo

 

Fonte: Correio/Ibahia