Esportes

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 06/03/2016

Vitória vence o Feirense no Barradão e se recupera no Campeonato Baiano

96318-3

O Vitória voltou a vencer no Campeonato Baiano. Sem o goleiro Fernando Miguel, vetado do duelo por conta de dores musculares, o Leão se recuperou no estadual e bateu o Feirense por 2 a 0. Os gols foram marcados por Robert e Diego Renan. O resultado deixou a equipe com 10 pontos e deu tranquilidade para o clássico BaVi, que acontece no próximo domingo (13), na Arena Fonte Nova.

 
O Vitória precisa vencer para embalar de vez, mas foi o Feirense que começou assustando. Com apenas dois minutos o goleiro Wallace deixou a bola passar entre suas pernas, mas conseguiu se recuperar e evitou o frango logo em sua estreia. A resposta rubro-negra foi mortal. Maicon Silva cruzou da direita e Robert, de cabeça, mandou para o fundo do gol.
O placar só não ficou melhor para o Leão porque o fez uma linda defesa e no chute de Robert e evitou o segundo gol do atacante. A melhor chance do Feirense só aconteceu aos 15 minutos, depois de um chute de fora da área que Wallace fez a defesa. Ainda no primeiro tempo Mancini teve a primeira baixa. Maicon Silva, que era dúvida para a partida, reclamou de dores e saiu para a entrada de Euller.

 
Aos 40 minutos o Vitória teve outra chance de aumentar o placar. Diego Renan fez a jogada pela direira e tocou para Arthur Maia. O meia rolou pra Euller que marcou o gol, mas o bandeira marcou impedimento e anulou o lance.
No segundo tempo o Feirense voltou com duas mudanças e começou assustando com Victor, mas o Vitória voltou a dominar o jogo e criar as melhores chances. Aos 19 minutos Victor segurou Vander dentro da área e o juiz marcou pênalti. Diego Renan foi para a batida e fez o segundo do Leão. Aos 29 minutos o Vitória teve a chance de fazer mais um. Depois da cobrança de falta de Tiago Real, Robert conseguiu bater para o gol, mas viu Ruan fazer outra boa defesa.
Com a fatura liquidada, o Leão esperou apenas o apito final para comemorar os três pontos.

 
Fonte: Correio/ Betto Jr