Entretenimento

Portal Cidade Gospel | Redação | Publicado em 02/01/2015

Xuxa, Gugu, Renato Aragão e Adriane Galisteu passam por momento incerto na carreira

IMAGEM_NOTICIA_5Xuxa, Gugu Liberato, Renato Aragão e Adriane Galisteu, apresentadores populares consagrados na TV brasileira, estão vivendo período de incertezas em relação as suas carreiras. Entre negociações para retornar ou mudar de emissora, falta de novos projetos (a famosa “Geladeira”) e experiências fracassadas, está o desafio de se reinventar e continuar rendendo muitos pontos de audiência, ou seja, muitas cifras. Mesmo com muitos anos de carreira, credibilidade e prestígio na telinha esses apresentadores estão passando por períodos instáveis.

 

A transferência de Xuxa para Record, ao que parece não passou de boato. Mas a situação da apresentadora não é tão confortável. De acordo com o jornalista Jeff Benício, da Coluna Sala de TV do portal Terra, a Globo só não demitiu a apresentadora para não passar pelo vexame de perdê-la para a concorrência nas vésperas de seu cinquentenário. A cúpula da emissora quer o retorno de Xuxa ao vídeo, devido a sua importância no aniversário de 50 anos da Globo, comemorados em 2015.

 

Gugu Liberato volta à Record com o desafio de mostrar resultado rápido de ibope e faturamento em sua nova atração que deve estrear em fevereiro ou março. Renato Aragão é mais um caso de artista mantido no elenco da Globo em função das festividades do aniversário da emissora. O eterno Didi está na “geladeira” e não existe projeto de novo programa para o humorista. Já a apresentadora Adriane Galisteu está fora da TV aberta atualmente e Seu último trabalho foi uma atração no canal pago Discovery Home & Health. Mesmo com boa aceitação e interesse em retornar a TV aberta, não encontrou um formato adequado ao seu estilo e que atenda às exigências de audiência da TV aberta. A apresentadora aguarda a oportunidade de retornar o quanto antes.