40 dias com Jesus : renda do livro será destinada a associação Missionária do Sertão, afirma pastor feirense Nils Alberto

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Conheça o projeto evangelístico  no link desta  matéria 

De acordo com o pastor feirense, Nils Alberto G Bergsten, o livro  tem o objetivo de colocar Jesus Cristo como Tema e Paixão da sua vida e da vida da Igreja: este é o propósito do livro 40 DIAS COM JESUS.

O autor explica que cada capítulo contém verdades simples, diretas, específicas e objetivas, visando uma absorção pessoal como revelação do Espírito Santo, acerca da pessoa, vida, coração, obras e ensinos de Jesus Cristo. Ele deve ser o tema principal da Igreja. Cada discípulo deve manter seus olhos fitos Nele. Cada busca deve ser focada em parecer mais com Jesus, em tudo.

O líder da igreja Videira  situada em Feira de  Santana (BA), sugere que o livro pode ser usado como DEVOCIONAL DIÁRIO, como ministração para pequenos grupos, como LIVRO DE EVANGELISMO, como apresentação do chamado de Jesus para quem já crê Nele mas não vive obedecendo nem vive de modo semelhante a Ele.

O escritor também ressalta: TODA A RECEITA AUFERIDA IRÁ DIRETAMENTE PARA A OBRA MISSIONÁRIA DO SERTÃO DA BAHIA, nas cidades de Miguel Calmon, Jacobina e Morro do Chapéu.

Veja detalhes no vídeo:

Os recursos vão diretamente para a Igreja que, em parceria com a AMES (Associação Missionária para Evangelização do Sertão), sustenta missionários e apoia projetos vários de assistência aos sertanejos desfavorecidos. Consulte Missão AMES (missaoames.com.br).

O material também está a venda na internet; confira abaixo

https://www.amazon.com.br/DIAS-COM-JESUS-Nils-Bergsten-ebook/dp/B09NB2S3HB/ref=zg_bsnr_7882244011_9/138-6562340-7046332?pd_rd_i=B09NB2S3HB&psc=1

Compre, leia, dê como presente, e estarás participando diretamente da evangelização do Sertão Nordestino.

Portal Cidade Gospel

OUTRAS NOTÍCIAS