Pastor é suspeito de atirar com arma caseira em atual namorado da ex

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

Um pastor está sendo procurado, suspeito de ter atirado contra o atual namorado da sua ex-esposa, na cidade de Água Branca, no Piauí. A vítima, Ney Cardoso da Silva, de 44 anos, foi socorrida e não corre risco de morte.

De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio aconteceu por volta das 20h dessa quarta-feira (25) na Avenida Neco Teixeira, próximo à Igreja de Nossa Senhora do Perpétuo Socorro, no Centro da cidade.

Ney Cardoso foi atingido com um tiro. Pessoas que estavam no local reconheceram o pastor como o autor do tiro. Depois do crime, o pastor fugiu do local.

Os policiais foram acionados, e no local encontraram a vítima e a arma utilizada no crime, uma “garruncha”, de fabricação caseira. Em seguida, os policiais fizeram buscas pela cidade, mas o suspeito não foi encontrado.

Segundo a PM, a vítima estaria namorando com a ex-esposa do pastor. Entretanto, não há informações que confirmem que essa relação teria motivado o crime. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil.

G1 Foto: Reprodução/TV Clube

OUTRAS NOTÍCIAS