‘Não tenho medo de ser preso’, diz Malafaia sobre manifestação com Bolsonaro dia 25

Foto: Reprodução/YouTube Silas Malafaia Oficial

Silas Malafaia, pastor e empresário, rejeitou a ideia de temer ser preso durante uma entrevista, na qual foi indagado sobre a organização de uma manifestação com Bolsonaro no dia 25, na Avenida Paulista, em São Paulo.

“É uma manifestação ilegal, conforme o artigo 5º, inciso XVI”, afirmou o pastor. Ao ser questionado sobre o desrespeito à Constituição, Malafaia mencionou o ministro Alexandre de Moraes, argumentando que o inquérito conduzido por ele não aborda essa questão.

“Mesmo para contradizer as leis, ele está envolvido em um inquérito que não tem relação com uma manifestação como essa. O artigo 5º, inciso XVI da Constituição garante a liberdade de manifestações pacíficas. A nossa marca é a manifestação pacífica”, explicou o pastor.

Para o líder da igreja Assembleia de Deus Vitória em Cristo, a manifestação com Bolsonaro no dia 25 vai além do ex-presidente da República. O objetivo é também afirmar a posição em defesa do Estado Democrático de Direito, respeitando as leis e a liberdade da população.

Malafaia afirmou que a esquerda política nacional está agindo para se opor aos princípios da direita, os quais representam a visão bíblica sobre temas como família, sexualidade e economia, elementos atacados pelo “marxismo cultural”.

“Eles não querem que a família eduque. Eles querem a educação sob tutela do Estado para manipular as mentes. A escola ensina, mas a educação vem da família. Eles querem controlar o pensamento, como fizeram nas antigas nações da cortina de ferro”, ressaltou o pastor, segundo o Pleno News.

Com informações do Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS