‘A casa teria explodido com a gente dentro’: Bruna Karla relata livramento

Um incidente elétrico que poderia ter causado um incêndio e, consequentemente, uma explosão, foi contido a tempo de evitar a tragédia na casa da cantora Bruna Karla, que compartilhou o testemunho no Instagram.

Em viagem de férias, Bruna Karla contou com a ajuda de uma amiga para cuidar de seus cachorros de estimação. A pessoa ficou responsável por alimentar os pets, e ao chegar na casa, encontrou uma tomada em chamas, na cozinha, próxima à mangueira que abastece o fogão com gás.

A cantora gospel revelou que sua família não usa a cozinha pela manhã, pois tem o hábito de tomar café mais tarde. “A casa teria explodido com a gente dentro”, disse no vídeo publicado no Instagram.

Ninguém ficou ferido e os cachorros estão sendo cuidados por amigos da família até a volta de viagem. Bruna também contou que algo muito parecido aconteceu em uma casa vizinha do condomínio, no entanto, com a tomada do ar-condicionado.

Nesse episódio relatado, a babá estava no quarto cuidando das crianças e o fogo se alastrou por toda a casa, mas ninguém ficou ferido.

“Mais um testemunho para 2022”, resumiu. Na legenda do vídeo, Bruna Karla reproduziu o Salmo 91 e agradeceu a Deus, aos amigos e a equipe do condomínio.

Gospel +

OUTRAS NOTÍCIAS