Versículo do dia
Instrui o menino no caminho em que deve andar, e, até quando envelhecer, não se desviará dele.

“A divisão na igreja gera ateísmo no mundo”, afirma pastor americano

Share on facebook
Share on twitter
Share on google
Share on whatsapp

249275009-mac-pierMac Pier, fundador do Centro de Liderança de Nova York fez um grande alerta à igreja durante o evento Movement Day (Dia de Movimento, em tradução literal) na última quinta-feira (5), em Manhattan. Segundo ele, a divisão na igreja é um dos principais fatores para que o ateísmo esteja se espalhando no mundo.

 

 

“Nós confessamos que somos uma igreja dividida. Estamos divididos pela raça, pela denominação e pela geografia. Confessamos que a divisão na igreja gera ateísmo no mundo”, disse Pier lendo uma declaração escrita por ele em parceria com o Bispo Claude Alexander Jr. da igreja Park Church em Charlotte, na Carolina do Norte.

 

 

“Nós confessamos que ainda temos que responder totalmente a oração de Jesus para que sejamos um e o mundo creia. Assim como Jesus chorou sobre Jerusalém, choramos sobre a condição das nossas cidades”, continuou.

 

 

Criado em 2010, o Movement Day foi projetado para catalisar a liderança a fim de que ela sirva suas cidades de forma mais eficaz. Nos últimos seis anos, o movimento atraiu cerca de 6.500 líderes, principalmente da América do Norte.

 

 

Falando sobre suas viagens missionárias ao redor do mundo, Pier contou que teve a oportunidade de visitar Dubai, cidade que ele chama de “Manhattan do Oriente Médio.”

 

 

“Há muçulmanos que estão vindo para a fé na grande cidade de Dubai, representando um grande sinal de esperança para o Evangelho no Oriente Médio”, relatou.

 

 

Ele também apontou o Haiti como um local carente de trabalho missionário. “É um país que não é capaz de cuidar de seu povo, onde as pessoas estão vivendo com menos de dois dólares por dia”, disse ele.

 

 

 

GUIAME

OUTRAS NOTÍCIAS